Ione Doces Joaçaba

Sobre a Ione

Minha história iniciou no ano de 1997, quando meu primeiro filho resolveu cursar a faculdade de Medicina.

Sempre ensinei que, para ter um futuro, eles precisariam estudar. “Não posso te deixar nenhuma herança, nenhum comércio, não tenho nenhum ofício para te ensinar. Mas vou fazer de tudo para você estudar nas melhores escolas, essa é a tua chance na vida."

Com este pensamento e, decidida a cumprir a promessa feita a ele, fui ao Supermercado Colmeia no centro de Joaçaba e comprei algumas latas de leite condensado Glória (que não existem mais),  e fiz meu primeiro cento de brigadeiros. 

Minha trajetória de doceira começou assim: com muito trabalho, dedicação e amor.

Hoje, passados de 21 anos, foram mais de 6 milhões de docinhos, todos feitos à mão. Feitos com leite condensado Moça e Nescau. Com açúcar e afeto, os meus doces adoçaram a vida de muita gente. Muitos se casaram comendo doces da Ione. Muita gente virou médico, dentista, engenheiro e advogado comendo doces da Ione. Muitos esperaram o Papai Noel e receberam o Ano novo com esses doces. 

E agora, chegou o tempo de mudar! Novo endereço, novos doces, novas ideias... a mesma qualidade!

Realizei o meu sonho de ter não só um, mas dois filhos médicos. Eles, juntamente com os meus doces, são meus maiores orgulhos! Nessa nova fase da Ione Doces, meu filho e minha nora Flavia estão à frente da cozinha,  ensinei todos os meus segredos a eles, podem acreditar.  E você pode se perguntar... A Ione vai parar? A resposta é nãoooo! Agora eu sou a “Chefe do Departamento de Controle de Qualidade", impossível eu ficar longe dos meus doces!

Agradeço a todos por esses 21 anos de história! Muitos outros virão!!!

© 2019 IONE DOCES. Todos os direitos reservados.
Site produzido pela Netface